Veteranos querem atenção
Em meio a tantos lançamentos, conceitos e outras atrações, alguns carros passam desapercebidos pelos visitantes e jornalistas no Salão do Automóvel, mas eles estão lá. É o caso do Fiat Uno Mille, que divide o pátio das concessionárias com seu sucessor, mas que tem sua boa fatia de mercado. Na mostra, ele está num canto, atrás de uma parede, mas em sua versão Top, com rodas de liga-leve pintadas de cinza.
Ao lado dele, outro veterano da Fiat, o Palio Fire Economy. O popular, segundo mais vendido da marca, ganhou um face-lift recentemente, mas seus traços não escondem a idade avançada do modelo, que permanece com o desenho da terceira "geração" do hatch.
No estande da Volkswagen, a Kombi, uma senhora com mais de 50 anos de mercado chama a atenção pela pintura prata e azul metálica. Como já é uma tradição no estande da marca, o utilitário aparece de uma forma diferente, desta vez fazendo parte de uma promoção. Outro veterano da marca, o Gol G4, aparece na versão EcoMotion.
A Renault também tem um veterano, o Clio. Carente de uma reforma visual que está para vir, o hatch aparece mais para mostrar o rack para bicicletas no teto. Na ala de competição, o compacto já fica mais nervoso com um motor V6 de 3,0 litros. Ainda na marca francesa, se o Mégane foi substituido pelo Fluence, a perua Grand Tour ainda tenta atrair olhares no salão.
Na Chevrolet, que mostrou o Camaro e os sedãs Malibu e Omega, um outro três volumes marca presença, o Classic. Remodelado no ano passado, a versão atual do Corsa Sedan foi avaliado por 30 dias pela equipe do iCarros recentemente. A idade pesou para o modelo, mas ele não deixou de ser convidado para a festa.
0 comentários:
Postar um comentário