Desenho dá pistas da nova Ranger
O investimento equivalente a R$ 500 milhões da Ford na Argentina foi confirmado. Agora falta a confirmação de qual modelo será feito no país vizinho. Todas as fichas estão sendo apostadas na nova Ranger por uma série de motivos. Então, decidiram fazer a projeção de como deverá ser o novo modelo, sobre a qual falaremos um pouco mais para frente. Por enquanto, o presidente da Ford argentina, Enrique Alemañy, faz seu discurso dizendo que "o investimento permotirá gerar o maior volume de empregos diretos e indiretos que na história da marca na Argentina"
Interior deverá ser tão confortável quanto o de um bom sedã.
Ele também disse que o veículo a ser montado na Argentina é inédito e vai ser vendido a nível mundial, com lançamento previsto para 2012. Pois bem, então voltemos à projeção. A nova Ranger já foi flagrada em testes em diferentes partes do mundo, com camuflagem bem pesada. Com base no que já foi visto do carro até agora é que o desenho acima foi feito pelo designer australiano Josh Byrnes e publicado no site Car Advice. Vale lembrar que a Austrália é um país em que se consome picapes médias com mais avidez do que na Argentina.
Usando algumas partes da Volkswagen Amarok e alguns itens que se tornaram comuns nos novos modelos da Ford é que apareceram os detalhes estilísticos da projeção. Componentes como a grade cromada, os faróis e as entradas de ar frontais seguem o estilo adotado em outros recentes lançamentos da marca do oval azul. Por dentro, com base em fotos de segredo, Byrnes criou o ambiente da nova picape, que parece não dever nada a nenhum bom sedã grande.
0 comentários:
Postar um comentário