Páginas

Toro Rosso de Buemi explode no final da reta na China


A Agência AutoRacing reproduziu o o momento em que a dianteira da Toro Rosso de Sabastien Buemi "explodiu" no circuito de TLI, em Xangai, na China.

A Toro Rosso disse que havia introduzido um novo semi-eixo para essa corrida e o lado direito quebrou. A do lado esquerdo arrebentou imediatamente também porque não aguentou o esforço sozinho. A equipe ainda não sabe o que causou a quebra do semi-eixo...

Não há muito o que dizer sobre o que aconteceu. Eu pisei no freio, as rodas saíram e foi isso. Fisicamente, eu estava bem. Mas tenho que dizer que estou muito frustrado por não poder correr as três horas de treino. Eu vou tentar ajustar o carro no sábado pela manhã e nós vamos usar o relatório de Jaime (Alguersuari) para ver o que fazemos.

0 comentários:

Postar um comentário