Páginas

Spacefox chega mais completa


Se somarmos as vendas do segmento de peruas médias, no padrão de preço da Spacefox vamos chegar a 25.394 carros vendidos, o que dá 2% de participação. Além do carro da Volkswagen estão Palio Weekend, Parati e 207 SW. Neste segmento a perua da Fiat é líder absoluta, com unidades 14.183 vendidas e 56% de participação. A Spacefox está em segundo lugar, com 6.059 e 24% do mercado deste segmento.

O novo modelo da Spacefox chega para disputar esta pequena do mercado de carros. Ela chegou renovada neste ano, mais completa e com cara nova, como aconteceu com o Fox. Agora a Volkswagen pretende atrair os consumidores com o chamado custo-benefício, ou seja, dar um carro ao comprador que tem mais equipamentos do que os concorrentes. E ainda reduziu o preço.

A novidade é que o haverá as opções do câmbio manual e do automatizado I-Motion. O motor é o 1.6 VHT e chega também na versão Sportline. O consumidor terá nove opções de cores e agora são de série trio elétrico, ar-condicionado e direção hidráulica.

O coeficiente aerodinâmico melhorou, o que deixou o carro com maior velocidade máxima e uma redução de consumo de combustível. A traseira é inspirada no Touareg. Luzes do pisca estão também nos espelhos retrovisores externos. Com as mudanças externas e internas, além dos itens de segurança e conforto incluídos, principalmente na versão Sportline, a Spacefox deve aumentar suas vendas, mas é improvável que consiga ameaçar a liderança do Palio Weekend.

0 comentários:

Postar um comentário