Crepúsculo: Vampiro Edward Cullen dirige Volvo XC60
Nos livros, o herói Edward Cullen dirige um Volvo prateado S60R. Contudo, quando chegou a hora de fazer o filme, a Volvo já não produzia o S60R, então um Volvo C30 foi usado no primeiro filme e um XC60 nos dois seguintes. Em release a marca sueca afirma que: Como os fãs da saga do Crepúsculo são leitores assíduos e extremamente entusiasmados com relação à série, é importante que os filmes sejam tão fiéis quanto possível aos livros. É por isso que a Volvo encontra-se na incomum situação de ter seus produtos em uma das mais bem-sucedidas produções cinematográficas de todos os tempos.
“A oportunidade de participar de uma produção desse porte é única. Uma vez que Edward dirige um Volvo nos livros, nossa participação é tanto digna de crédito quanto lógica”, comenta Oliver Engling, gerente de projetos da campanha de Eclipse, da área de Desenvolvimento Global de Comunicações da Volvo Cars.
Filmes e Carros
- Segundo pesquisas da marca a participação da Volvo no primeiro filme levou a um aumento nas vendas do Volvo C30 em diversos países, particularmente no mercado norte americano. Após o lançamento de Lua Nova, as concessionárias relataram aumento de interesse no Volvo XC60 e notaram que os consumidores iam a showrooms para fotografar seus filhos no “carro do Crepúsculo”.
- Na produção Lua Nova, além do Volvo XC60, aparecem na película os seguintes veículos: Buell XB 9S (moto), Chevrolet C-10 (picape antiga), Honda Civic (sedã e coupé), Jeep Wrangler, Mercedes-Benz Classe S, New Holland TN-Series (trator), Nissan Sentra, Porsche 911 Turbo e Yamaha TW 200 (moto).
- Antes de chegar às lojas, o novo Ka Europeu apareceu no trailer de James Bond
- No filme Casino Royale, James Bond pilotou o sedã Ford Mondeo e um Fiat Panda em uma das cenas
- Nossa fonte: Site registra mais de 237 mil cenas de veículos nas telas
0 comentários:
Postar um comentário