Páginas

Motofair apresenta uma grande vitrine motociclística em BH


No ranking do mundo motociclístico, o Brasil figura entre os cinco maiores e mais importantes mercados do mundo. Tanto em produção, quanto em vendas internas. Só fica atrás da China, Índia, Indonésia e Vietnã. Países como Taiwan e Tailândia também contam com mercados vigorosos e estão bem próximos de nós. Entretanto, seja deste lado do mundo, ou do outro lado do globo, estes países estão fortemente ligados por características comuns, como grandes populações e um transporte coletivo precário e ineficiente, que abre as portas para a motocicleta, como alternativa ágil e econômica de transporte individual.
Neste universo, Minas Gerais, contribui com cerca de 10% do volume de vendas brasileiras, segundo dados da Abraciclo, associação que reúne os fabricantes de motocicletas, e se firma como o segundo maior mercado consumidor de motocicletas do País. Com este importante cenário, faltava um evento que reunisse todo o segmento, que culminou com a realização da I Motofair, entre os dias 22 e 25 de abril, no pavilhão de exposições do Expominas, com cerca de 9 mil metros quadrados de área coberta e totalmente climatizada.
Uma feira exclusiva do setor motociclístico, englobando as montadoras e seus concessionários, fabricante de peças, acessórios, equipamentos e serviços, além do entretenimento, com shows de bandas. Além de apresentações de habilidade no trial, corridas virtuais, praça de alimentação e distribuição de brindes.

0 comentários:

Postar um comentário