Tiida sedã é mais barato que o hatch
O seu motor tem126 cavalos de potência quando abastecido com álcool e 125cv com gasolina, ambos a 5.200 rpm, entrega 17,5 kgfm de torque a 4.800 rpm com qualquer um dos dois combustíveis.
A proposta da Nissan é oferecer um carro com mais espaço do que o hatch, dando conforto aos ocupantes. O porta-malas tem capacidade de 467 litros e vem de série com ar-condicionado, computador de bordo, sistema de áudio com rádio AM/FM e toca-CD com MP3, entrada auxiliar para iPod, relógio digital, display de LCD para exibir informações das estações de rádio e do disco de CD (faixa, tempo, etc), quatro alto-falantes, alarme com acionamento por controle remoto (keyless), imobilizador do motor, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico e dispositivo "um toque" para o motorista, travamento central das portas, travamento automático das portas com o carro em movimento e regulagem elétrica dos espelhos retrovisores.
Mário Furtado, gerente de Marketing e Produto, diz que o Tiida sedã "é um veículo moderno, espaçoso e que chega por um preço bastante agressivo. Desta forma vamos permitir que um novo tipo de consumidor possa comprar um dos nossos modelos".
Segundo a Nissan o Tiida sedã disputará espaço com sedãs médios, como o Astra sedã e o Peugeot 307 sedã e com sedãs compactos topo de linha, como Peugeot 207 Passion, VW Polo sedã e Fiat Siena.
A Nissan tem ainda um custo de manutenção fechado, de R$ 1.918,00 em peças até a revisão de 80 mil km para quem seguir o plano de revisões a cada 10 mil km.
0 comentários:
Postar um comentário