Páginas

Palio ELX dualogic: bom torque, mas o câmbio...


O Palio ELX 1.8 é bonito e tem um motor que atende às expectativas do motorista. É um carro que vai além do dia a dia, pois seu motor de 114 cavalos permite bom desenvolvimento na estrada. Responde rápido e com eficiência quando você pisa no acelerador.

O problema desse Palio é o câmbio dualogic, que dispensa o uso da embreagem. A troca de marchas não tem nada de suave, como diz a propaganda na televisão. Ao contrário: o carro demora a retomar a velocidade e dá aqueles soquinhos que incomodam. É verdade que o câmbio automatizado é uma evolução ao câmbio manual e uma alternativa para quem não quer gastar uma fortuna num câmbio automático, mas está longe de ser uma solução para dar mais conforto ao motorista.

 
Tirando isto, o carro agrada. Tem um visual externo que dá o aspecto jovem. É um carro para o dia a dia na cidade.

A potência chega a 114 cavalos com álcool. Usando gasolina ele tem 112cv. Tem ótimo torque em baixa velocidade, o que garante um bom desempenho no uso urbano.

O Palio tem um desenho atual, suas linhas são modernas; o porta malas tem capacidade para 275 litros e no tanque de combustível cabem 48 litros.





Com preço que parte de R$ 35.970,00, ele pode sofrer um enorme aumento caso o comprador quiser colocar tudo o que a Fiat oferece como opcionais.

0 comentários:

Postar um comentário