Páginas

Novo Classic 2011



Modelo criado em 1995 chega reestilizado com o objetivo de atingir a marca de mais de um milhão e 65 mil unidades vendidas
A GM fez questão de registrar que o sedã, famoso pelo seu custo/benefício, irá ultrapassar em número de unidades comercializadas a quantidade registrada pelo Chevette sedã. Clássico por Classic, com qual dos dois você ficaria?




Na dianteira, o novo Classic chega com novo conjunto óptico, grade do radiador redesenhada e para-choques sem os vincos ondulados. Na parte traseira, a tampa do porta-malas foi modernizada (aos moldes do modelo sedã chinês) e as lanternas foram trocadas. Ficou melhor que a versão mexicana, destacada na coluna ao lado. Veja também as pequenas diferenças entre o novo e o velho.
Internamente ficou tudo semelhante ao mesmo Chevrolet Classic de sempre. Nota-se inclusive que houve uma leve redução na qualidade do acabamento.



Chevrolet Classic 2011 será comercializado em uma única versão, a LS. O valor sugerido ao consumidor é de R$ 28.294.

O seu concorrente direto, o Fiat Siena Fire Flex, custa R$ 29,47 mil. Agora, se você precisa de algo maior e por um valor um pouco mais salgado, a opção é o Renault Logan por R$ 28,69 mil.

Evolução no tempo do Classic

1995 – Lançamento do Chevrolet Corsa Sedã no mercado brasileiro
1999 – Chegada das versões Wind e Milenium, equipadas com motorização 1.0 16V
2004 – Mudança do nome para Classic e criação de novas versões: Life, Spirit e Super
2006 – Motor 1.0 Flexpower de 72 cv de potência do Chevrolet Classic
2009 – Introdução do motor 1.0 VHCE de 78 cv de potência, com tanque de combustível de maior capacidade (54 litros) e, portanto, garantindo maior autonomia ao modelo
2010 – Lançamento do Classic 2011 com alterações estéticas e a marca de mais de um milhão de unidades comercializadas no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário