Naked Kawasaki ER-6n conquista pela razão
A Kawasaki ER-6n é o tipo de moto racional. Sem despejar mais de uma centena de cavalos na roda traseira e com um visual moderno, porém seguindo a tendência da maioria das concorrentes, essa naked japonesa não chega a despertar paixões à primeira vista. Mas no uso diário demonstra algumas qualidades, como facilidade de pilotagem e motor elástico, que fazem dela uma boa alternativa para quem quer uma motocicleta para a cidade e que tenha fôlego também para viagens.
Ficha Técnica
Kawasaki ER-6n
Motor Dois cilindros paralelos, quatro válvulas por cilindro, duplo comando de válvulas no cabeçote e refrigeração a ar
Capacidade cúbica 649 cm³
Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão 11,3:1
Potência máxima 72,1 cv a 8.500 rpm
Torque máximo 6,7 kgf.m a 7.000 rpm
Câmbio Seis marchas
Transmissão final Corrente
Alimentação Injeção eletrônica
Partida Elétrica
Quadro Treliça em tubos de aço
Suspensão dianteira Garfo telescópico de 41 mm de diâmetro com 120 mm de curso
Suspensão traseira Balança traseira monoamortecida regulável na précarga com 125 mm de curso
Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm de diâmetro em forma de pétala com pinça de dois pistões
Freio traseiro Disco simples de 220 mm de diâmetro com pinça de um pistão
Pneus 120/70-ZR17 (diant.)/ 160/60-ZR17 (tras.)
Comprimento 2.100 mm
Largura 760 mm
Altura 1.100 mm
Distância entre-eixos 1.405 mm
Distância do solo 140 mm
Altura do assento 785 mm
Peso em ordem de marcha 200 kg
Peso a seco 174 kg
Tanque de combustível 15,5 litros
Cores Pearl Blazing Orange, Ebony, Pearl Stardust White
Preço sugerido R$ 25.550 (R$ 27.770 com ABS)
0 comentários:
Postar um comentário