Grupo PSA anunciou investimento de R$ 1,4 bilhão até 2012
A Peugeot e a Citroën terão duas novidades quentes em 2010. Uma delas é a picape derivada do 207 e a outra é o C3 monovolume
A PSA Peugeot Citroën investirá R$ 1,4 bilhão até 2012 para o desenvolvimento de suas atividades no Brasil. O anúncio foi realizado por Philippe Varin, presidente mundial da PSA Peugeot Citroën, na presença de Sérgio Cabral Filho, Governador do Rio de Janeiro, estado onde está localizado a planta do Grupo PSA no país.
O investimento será destinado, principalmente, ao desenvolvimento de novos projetos de veículos das marcas Peugeot e Citroën e de novos motores. Ele permitirá também o aumento da capacidade de produção do Centro de Produção de Porto Real.
O presidente mundial Philippe Varin declarou: “A América Latina e mais particularmente o Brasil são fundamentais para a concretização de nossa ambição de sermos um grupo cada vez mais global. Para preparar seu futuro no continente, a PSA Peugeot Citroën garante recursos para colocar em ação um sólido plano de produtos para suas marcas. Como exemplo, até o fim do primeiro semestre de 2010, a Peugeot lança a picape compacta Hoggar, enquanto a Citroën prepara o lançamento de um novo modelo no segundo semestre. Em paralelo, estamos investindo para aumentar a nossa capacidade de produção em Porto Real”.
0 comentários:
Postar um comentário