Páginas

Quem chega e quem vai embora depois do Salão




O Salão do Automóvel de São Paulo foi rico em lançamentos, mas também em despedidas de alguns modelos. O atual Jetta, por exemplo, sai de campo para aguardar a chegada do novo, no ano que vem. O mesmo vai acontecer com o Passat e com a Touareg.

Enquanto a Fiat festeja a chegada do Bravo, o Stilo deixa a linha de montagem em Betim (MG). Na Renault, quem abre espaço é o sedã Mégane, preparando terreno para o Fluence brigar no segmento de médios. Curiosamente, a perua Grand Tour continua, por enquanto.

Outra francesa que trouxe novidades foi a Peugeot. O 408, que vem em 2011, entra no lugar do 307 Sedan. O 3008, nas lojas já em novembro, atende os antigos compradores de 307 SW. Um crossover que também muda de geração é o Kia Sportage. O antigo para de ser importado com a chegada do novo.

Ainda na Kia, o Optma aposenta o excêntrico Opirus e o Magentis também sai de cena com a entrada do Cadenza. Outros modelos da marca respiram aliviados, já que as novas versões do Cerato, hatch e cupê, não “matam” ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário